quinta-feira, 1 de agosto de 2013

VOLEIBOL NA INAUGURAÇÃO DO GITA

MASCULINO
No ano de 1989, na inauguração do GITÃO, um grupo de visionários amantes do voleibol organizaram um jogo masculino e outro feminino de seleções de Arroio Grande, contra equipes de Pelotas. Nesta edição destacaremos o selecionado masculino, que naquela tarde de 22 de outubro, 24 anos passados, já demonstravam amor a um esporte ainda pouco popular, que viria a ser ao longo dos anos campão olímpico e modelo para todo mundo.

João Ferreira, Nico, Cabrito, Casca, Renato Kosby, Marcos, Paulista, Cesar Alcântara, Ricardo Pereira, Sandro Campelo foram alguns dos atletas captados nas fotos na partida arbitrada pelos professores Luizinho e Verônica, com Osmarim Luis de anotador acompanhado pela secretária de educação na época, professora Maria Angélica Cardozo.






FEMININO
Na inauguração do GITÃO, no jogo mais BONITO do dia festivo, as meninas de Arroio Grande desfilaram em quadra na primeira partida de voleibol em nosso ginásio, enfrentando o Colégio Municipal Pelotense. Vitória nossa e troféu com desfile pela arquibancada lotada e entusiamada com o talento da nossa seleção feminina, em uma partida arbitrada por Luiz Añaña e Nico Venzke.


Certamente algumas atletas não lembrarei o nome, mas a filmagem registra partes da partida onde atuavam Gisiane Vieira, Marisa Christ, Verônica Camerini, Madalena Albuquerque, Deise, Giovana, Cristina, Regina...





Nenhum comentário:

Postar um comentário